27/06- Hey, como vai? - Conhecendo

Imagem do blog CE
Olá terráqueo, como esta? Quero dizer que vim com sede, sugerir a paz entre os povos u-u. Da onde eu vim dizem que... Tá, isso é pra te enrolar... Essas boas vindas ta mais para filme de sei lá o que. Bem vou tentar de novo...
Criei o blog, pelo mesmo motivo que muitos blogueiros criam os deles, pela falta do que fazer... Sim eu sou uma sedentária de nível médio que já criou vários blogs mais por vários motivos parou de blogar, senti falta e voltei para blogosfera, eu sou apaixonada por isso aqui, mais eu não sei me organizar muito bem... Tenho muitas ideias e quero dividir isso, acho que só marcar numa folha de papel ou qualquer outra coisa não vale muito a pena... Além disso, estou passando por um momento muito caótico na minha vida que me fez repensar o porquê de fazer tantas coisas na minha vida e deixa-las incompletas sem ação alguma... Por isso comecei o blog, porque se tudo fosse do meu jeito, nada seria tão complicado, nem as pessoas seriam iguais, nem o mundo estaria do jeito que esta... Bom, o blog abordara assuntos como dicas, wechlists literárias, receitas, tutoriais, resenhas, um pouco de curiosidades e muito mais que só saberão se forem leitores do blog.
 Eu não vou falar muito de mim, porque sim, tá? Pera... Ah quanto ao blog ele esta sendo planejado desde 2013, novembro para ser exata, como eu disse eu sou enrolada pra cacete, e é por esse motivo que o blog só foi aberto agora. Além disso, por motivos não tão legais o layout que eu fiz não pegou no blog, bugou a merda do layout -_-  então fiz outro e isso me atrasou de mais, eu não gostei do layout então resolvi pegar um layout free. O blog além de abordar os assuntos que eu citei, vão ter participações, concursos, joguinhos e sorteios... Se quiserem saber mais, por favor, acesse as paginas about.
Ta só para não deixar o post chato (talvez deixe mais ainda) vou falar um pouco de mim e da minha vida entediante.
Bom, poucos sabem que meu nome é Vitoria mais gosto que me chamem de Tory e se for incluir  algo Asiático no meu Nick que seja de preferência Chann ou San. Bom eu tenho 13 anos sou do signo de aquário e nasci no primeiro dia do signo (21 de janeiro) como disse no post sou sedentária, mas gosto de VER os outros fazerem esportes, estou na 7 série e moro num lugar distante de tudo, tudo mesmo. Eu não faço cursos pela distancia mesmo, além de estudar de tarde. Sou uma completa ignorante, chata, irritante e tudo mais, amante de livros, blogs, Mangás, Animes, fotografia, musica, dança... Odeio flores, primavera, roupas curtas, funk, ginástica e gente que não tem conhecimento de muita coisa e critica. Costumo não estar domingos em casa, gosto de ir a museus, cachoeiras, fast foods, parques, galerias e ao centro de São Paulo. Sou bem legal, quando quero.

Bom por hoje acabou, estarei teclando daqui uns três dias. Até mais. Não esqueça de dizer o que achou! Beijus

28 comentários:

  1. Bem vinda , emora nada tenha mudado na blogsfera hihi , Nossa nunca fui a primeira a seguir um blog ... mas tudo bem ! , logo em breve voltarei . , aceita se afiliar comigo ? Aguardo respostas

    www.candyedream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Teu blog é muito lindo :3 aceito sim é só colocar o blog nos teus afiliados e avisar que colocarei o teu na minha elite! Segui o teu também <3 <3 Volte quando quiser linda!

      Excluir
    2. Nossa , que exagero ... Pode parar que existem muitos blogs mil vezes melhores que o meu ! , Desculpa a demora é que por ser jogo tinha até me esquecido de entrar no blog ! , Já a coloquei lá <3' Bjs !

      Excluir
  2. Bem vinda (novamente) Tory-chan <3 Me identifiquei muito com você, são tantas coisas que não consigo nem falar kkk'. Se a blogosfera, se o mundo fosse meu e do meu jeito acho que tudo seria tão diferente... Não haveria modinhas, pessoas imitando, bullying... Amo muito blogar, mas deixei de ter um blog que eu postava tudo o que eu sentia, meu atual também é pessoal e nele sou mais eu, mas tenho tantas lembranças boas dele... Também não consigo me organizar com blogs, xD
    Adorei o blog, sucesso! >3<
    Beijos, miss-rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs" Muito obrigada! Que bom, depois me fale as coisas em que você é parecida comigo! Nér, Bem assim.. Obrigada para ti também!

      ²beijus <3

      Excluir
  3. Bem vinda ♥
    Bom, sedentários acredito que todos nós somos! Ou praticamente todos UHFDUSFUSHDF Também odeio funk, eca! Sou amante de livros, séries e filmes >33< Inverno é minha estação preferida, simplesmente perfeita.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you
      hehe, e.e pois é néh? HASDSAJKFH,, Ner a estação é mais que perfeita *--* u3u

      Excluir
  4. Oi flor, seu blog também é muito fofo!
    Aceito afiliação sim! Vou te colocar nos afiliados assim que possível!

    Xoxo, Agnes.

    angrybtrf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Tory >w<
    Eu sou igual a você, desisto de um blog facilmente shaushauhsa.

    Você ama livros? OMG eu também *U*
    Eu também odeio funk, aquilo não é música.

    Beijos, Bia.
    http://i-cemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gauta!
      Acho que esse não será assim tomara pelo menos...

      Atualmente estou lendo Dezesseis Luas *--*
      Nér não é mesmo mds mds.

      XOXO >.<

      Excluir
  6. Sejam bem vinda!! Eu já desisti do meu blog três vezes, mas nas três senti uma enorme necessidade de voltar a escrever nele e não teve jeito: voltei.
    Eu me identifiquei com você u-u Será que fomos separadas na maternidade?

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sempre nao tem jeito.
      Acho q sim u.u acontece ne? Kkkkk
      Beijus quando voltar para casa acesso teu blog!

      Excluir
  7. Bem vinda (de volta)! Haha, gostei do seu blog *u* Espero ver muitas postagens suas por aqui, seguindo o//

    ResponderExcluir
  8. Ooooooooooooooooooi, Tory! Haha, tuuuuuuuudo bem? Espero que sim! ♥ Seja maaaaaaaaaaais que bem-vinda de volta, haha! É sempre bom recomeçar, vivo dizendo isso :33 Mas é porque é a pura verdade. Eu adoooooooorei o layout! Como você disse, é free, né? Nunca vi esse layout, acredita? Muito bonito, gostei! E adorei também os assuntos variados que o novo blog abordará! Tenho certeza que fará muito sucesso, estou torcendo por você ♥ Haha, temos quase as mesmas personalidades, eu sou bem estressada, mas sei ser boazinha. Aqui no blog eu sou beeeeeeeeem extrovertida, mas fora... Nem tanto, uahuauhas! Você é bem diferente da maioria das blogueiras, haha! Gostei de você, me identifiquei! *00*

    Eeei, eu aceito afiliação, viu? Já está na minha eliteeeee, diva :33

    ooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi, Juuh, sim sim e tuh? Obrigada gauta >.<. Com certeza!, Obrigada demorei para escolher tinha que ser um que não tinha sido usado por muita gente! Owns,, espero que sim, obrigada também espero que faça >.< thanks flor.. Só a blogosfera para fazer a gente ficar doce <3 , me sinto feliz assim sendo diferente! E quero continuar assim! Que bom fico feliz que aja pessoas parecidas comigo!

      Uhum logo mais colocarei, Obrigada mesmo viu me ajudara demais!, tuh q é diva >3<

      Outro beijo grandão parea tih, guria!

      Excluir
  9. Bem-vinda ♥
    Espero que dê tudo certo pra ti neste blog.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liendha ✯
      Muito obrigada viu?
      Fico muito feliz com a visita!
      Beijus <3

      Excluir
  10. Bate aqui o/ também sou sedentária, mas é por falta de dinheiro mesmo (e vontade) dos meu pais para me colocarem em algum esporte :v.
    Eu também não gosto de funk D: só do funk americano >.<
    Eu gosto de saias, mas eu não uso muito pois eu não tenho nenhuma :v, mas roupas muitos curtas ninguém aguenta, né?
    Eu não gosto muito de Fast Foods x_x

    Aliás, aceito sim afiliação ♥ me avise quando colocar o blog :3

    Beijos || GS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é esse é um dos motivos kkk"
      Não gosto de um nem outro :/
      Pois é...
      Ah que pena são ótimos lugares se eu te conhecesse te levaria e pagaria para tih mais também sou pobre ksks" só pago para mim e olhe lá...
      Obrigada por aceitar! Sim sim avisarei já!
      Beijus minaa >.<

      Excluir
  11. Bem vinda a blogosfera, que tenha muita sorte e que seu blog faça muito sucesso, sei que é bem difícil começar com um blog, mais tudo fica mais fácil com o tempo u3u
    ~Seguindo

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que assim seja! É mesmo, pois é.

      Seguirei de volta haha!

      Beijus!

      Excluir
  12. Eu também fiquei muito enrolada pra fazer a volta do CE, até porque eu tinha dado uma pausa trágica nele por cansaço e falta de inspiração, ai queria voltar mas tinha preguiça... foi uma beleza! -n
    Que você seja muito bem-vinda a blogosfera ♥♥♥
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e acho que todos fim né? ksks normal!
      Obrigada ✯u✯
      Beijus >.<

      Excluir
  13. Oi Tory, estou bem *u* Alguém já te falou que você é simpática ? Sério, te adorei só de ler essa postagem >w< Também me considero irritante, sedentária, amante de livros; odeio funk e roupas curtas (ui). Estou supermega curiosa para acompanhar suas postagens, gostei bastante das suas ideias ! ushuahushsuhsa' Começar a planejar algo e realizar só uns meses depois = eu. (A preguiça não deixa, né ? '-').
    Terráquea (roubando ideia), você disse no meu blog que gostaria de se afiliar. Vim aqui e amei tudo, vou abrir uma vaga para você ! Está na minha elite, ok ? Mil perdões por não responder antes, estava em plena semana de provas :/

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mina-chan <3 Owns obrigada, haha" fico muito contente em saber isso viu? Pode aguardar que tuh vera muitas postagens aqui hehe" thanks! Pois é a preguiça não deixa ksks"
      Obrigada realmente! Ok! Eu também fiquei sem tempo :/ estava na casa da minha avó e não deu para mim acessar o blog lá...

      Beijus >.<

      Excluir

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) .
Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor.
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no SDO quando quiser.

Tory.