About

About the Blogueira
Eu fazendo uma bio em 3ª pessoa:
Ela tem 13 anos e faz aniversário 21/01 questiona e se pergunta por que o mundo é tão assim... Fútil, por que as pessoas são tão “nóias”, querem seguir aquelas modinhas... Por que temos que seguir regras inúteis? Ela não se acha nem um pouco normal e se senti bem desse jeito. Chamam-na de escandalosa, falsa, tosca, escrota e tudo mais. Mais no fundo só quer fazer a diferença. Talvez um tão pouco chamativa mais só quando quer! Planeja que daqui alguns anos seja fotografa, psicóloga ou arquiteta e sempre blogueira e talvez Web Designer. Tem uns sonhos loucos... Escreve músicas, textos e fanfics mais guarda para ela. É bem sociável quando quer. Engraçada e bobona quando deseja, fascinada por livros e atualmente esta lendo Percy Jackson e os olimpianos e Diário de um Banana *-*, curte rock e ouvi um pouco de pop também suas bandas favoritas são Guns N Roses, Nirvana, AC/DC, Ramones, LP, Green Day e Legião Urbana. Ela é feliz até demais, esbanja felicidade, (mesmo achando tudo errado) não quer se sentir presa e nem liga pro que os outros acham dela, adora o inverno, a chuva e a noite. Come demais e dorme excessivamente. Ama HTML, blogger, tua coroa, as manas, a religião dela (que por sinal é afro-brasileira nada de normal, não critique se não conhece) muitos dizem que ela é doida, chata, maníaca, critica, mais e se ela for?

Eu me descrevendo em 1ª pessoa:
Eu sou um tão pouco diferente das meninas da minha idade. Bom, meu nome é Vitoria, tenho inúmeros apelidos como Vi, Vivi, Vick, Indiazinha, nega entre muitos outros mais o que eu mais curto é Tory o resto despacha  -_- tenho 13 anos e sou aquariana  desde pequena >mentira<  .-. Ta parei de “bestificação” linda essa palavra não é? Eu que inventei! Sou tipo uma aliem na minha escola para muitos, mais quem eu conheço me adora, sou sempre a sem vergonha, besta, idiota, maliciosa, engraçada, revoltada, porém muito fechado não conto da minha vida pessoal para ninguém não gosto de gente que fofoca da vida alheia, “cuido da minha vida e você cuida da sua” Já arrumei tantas brigas por esse fato, por isso não ligo mais. Tirando isso sou uma ótima, alias excelente aluna sem querer me vangloriar, amo português e história.
Comecei na blogosfera em 2011 com o blog Cantinho da Vitoria e Turma ele realmente era uma bagaça ficou um ano e meio no ar, depois tive que fecha-lo por problemas acima do meu interesse, comecei a fazer layouts no segundo ano de blog.
Sou completamente revoltada com tudo e com quase todos, quando estou nervosa te dou uma dica sai de baixo que “rodo a baiana” (metaforicamente) e fico assim um tão pouco marrenta e resmungona , saio xingando todos que vejo pela frente. Eu não gosto de morar no Brasil, por mim eu pegaria um avião e iria morar em qualquer lugar que nevasse ou onde tivesse muito sol tipo Califórnia ou o lugar dos sonhos Las Vegas *--*
Sonho em fazer mochilão por toda América, ou talvez não.
Sou uma garota que ama ficar em casa de blusão e shorts, que fica o dia inteiro no computador sem ter o que fazer, com um copo de toddy, na mesinha do computador e um pacote de biscoito, ouvindo música além de mexer no pc, eu adoro cantar, dançar, escrever, e cozinhar. Quando tenho vontade estudo inglês em casa.  Ah um dia eu quero saltar de paraquedas *-* (sonho) eu sou super medrosa as vezes de uns tempos para cá mais ainda e juro que não sei porque [Comecei a ter medo de galinha, do nada, não sei se falei que moro no meio do mato -_-, amo a natureza mais, não da mais, por isso fico impregnada dentro de casa]
Quero aprender a andar de skate, mais também tenho medo de cair, e medo de altura e eu sei lá mais o que, ah do mar também (tenho medo que aconteça um tsunami no Brasil).
Eu não vou falar mais nada porque até eu também estou com preguiça de ler tudo que escrevi. Se quiser saber mais me adicione nas redes sociais.

About the Blog
Fiquei um bom tempo fora da blogosfera (6 meses para ser exata, para mim isso é muito) quando voltei em dezembro do ano retrasado, vários blogs que acompanhava estavam fechados, e fiquei meio perdida, procurei me atualizar e me informar, de repente surgiu a ideia de criar um blog que daria o nome de  Tudo para você ou algo parecido com isso não mi lembro ao certo. Não gostei muito daquele blog, então resolvi criar o Cute Lovers um blog que abordava assuntos do tipo tutoriais a textos eu realmente gostava daquele blog, mais não consegui conciliar a escola com o blog e por pura preguiça também. Passei uns dói meses fora da blogosfera depois mi veio a ideia de mudar o nome do blog e abordar nonos assuntos ele não ficou nem um mês no ar então fechei-o. Depois de um bom tempo resolvi criar aqui o SDO espero que de certo.
O blog começou em 23/01 mais começou a atuar dia 26/06 e desde então venho tentando trazer ao máximo os assuntos que me agradam e que acho que a vocês também. Ele se trata de uma segunda dimensão que se acompanhar vai entender do que eu estou querendo te informar.
Atualmente o blog esta na sua primeira versão e estou tentando abordar assuntos cotidianos, desde  Tutoriais e coisas uteis a receitas e curiosidades.
 Mais Tory por que SonhoS.D.OutonO?
Bom eu já havia feito mais de três blogs anteriormente e e todos com nomes sem noção alguma. Antes de criar o blog, fiz uma lista de nomes de blogs na minha agenda e cheguei à conclusão que o nome que dei seria mais apropriado para a fase que estava passando na blogosfera e realmente gostei.
Sempre que precisar de algo fale, vou adorar te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) .
Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor.
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no SDO quando quiser.

Tory.