Sua vida de acordo com seu artista favorito


Olá povo, como vai?
Hoje resolvi trazer uma tag que vi no blog Jovens Gordinhas há bastante tempo e está desativado agora #xora visitem o novo blog dela é muito bom!
A tag se chama “Sua vida de acordo com seu artista favorito” e eu achei bem bacana e resolvi mostrar para vocês. Ela funciona assim, você tem que responder as perguntas com nomes de músicas de algum cantor, cantora ou banda que você goste, eu escolhi o Ed Sheeran ele é o único cantor que sou muito fã e que doaria um rim se ele precisasse, ou seja, eu realmente o admiro principalmente como pessoa, cantor e compositor, e eu não o conheço por causa das musicas famosinhas dele, foi minha metade que me apresentou (obrigou) a um ano e meio atrás e simplesmente amei as musicas deste ruivo saliente perfeito ♥♥
Parei com essa coisa de gay u.u vamos à postagem. Go?



Você é homem ou mulher: She (Ela)
Descreva-se: Runaway (Fugitivo)
Como você se sente: I’m a mess (Estou uma bagunça)
Descreva o lugar onde você mora atualmente: Homeless (Sem casa)
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? The city (A cidade)
Sua forma de transporte preferido: sofa u.u
Sua melhor amiga: Sara
Você e seu melhor amigo são: Friends (Amigos)
Se a sua vida fosse um programa de TV, como chamaria? Addicted  (Viciado)
O que a vida é para você? One night (Uma noite)
Seu relacionamento: Scars (Cicatriz)
Seu medo: Be like you (Ser como você)
Qual melhor conselho você tem a dar? Stay with me (Fique comigo, o Ed faz cover dessa música)
Pensamento do dia: You need me, I don’t need you (Você precisa de mim, eu não preciso de você)
Meu lema: Take it back (Receber de volta)

Esta é a minha, ficou boa, eu acho, porque é bem difícil fazer para quem não conhece muitas musicas do artista e bom eu sei boa parte delas e.e então foi meio fácinho fazê-la, depois vou completar esta tag com canções da Legião Urbana ou do Zé Ramalho, para ver se fica legal, e vocês vão completar a tag com as musicas de qual cantor? Depois comentem e me digam se ficou legal e o que acharam okay? Espero que tenham gostado, ah, já ouviram alguma dessas músicas, eu super indico são muito boas!


Beijus, Tory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) .
Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor.
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no SDO quando quiser.

Tory.