18/08 Bandas (:

Me chamem no WhatsApp quando quiserem. (011 99823-5151) Me adicionem no facebook gente, vou adorar conversar com vocês! 

Comigo está tudo ótimo! Eu vou deixar mais alguns posts programados é bem chato realmente, estive muito tempo em casa e tinha internet mais não tive coragem nem tempo pois eu estava lendo o livro e ainda estou Instrumentos Mortais-Cidade dos Ossos *--* perfeição.
-Ah dias estou pensando no que postar, tive várias ideias.. eu vou fazer três posts sobre assuntos super variados  digam o que acham opinem e se possível os afiliados divulguem, pois a minha net esta uma porra ignorem o palavrão.

Antes de mais nada vou contar alguns os acontecimentos,, amigos trites, eu triste, eu confusa, garoto puto-FDP do Caralho, achando q gosto de alguem, sem saber lidar com isso, bola de neve, coração apertado/angustiado/magoado, feliz/trite, bipodar, confusa, confusa, confusa, tentando não ceder, nem sei mais o que fazer.. 

Acho que só tenho que pedir a Deus piedade, serio estou bem triste, com raiva, e mesmo assim feliz eu sou completamente bipolar! 


Hoje resolvi trazer algumas bandas de rock, um pouco da trajetória delas e a música que mais gosto de cada uma <3  beijus coração aproveite ao máximo essa listinha que deixei para vocês <3 créditos

Nirvana💎
A banda Nirvana foi formada em 1987 por Kurt Cobain(Vocalista e Guitarrista) e Krist Novoselic (baixista). A banda teve muitos bateristas o que teve mais tempo na Nirvana foi Dave Grohl. A banda teve fim após Kurt se suicidar em 1994, houveram vários lançamentos dos membros da banda desde então. Desde a sua estreia, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo que 25 milhões foram vendidos só no Estados Unidos.
As músicas mais conhecidas são:

► 4:30
Nevermind
► 2:38
Nevermind
► 3:55

UntitledGuns N' Roses é uma banda americana de hard rock, formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985. A banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo.A banda já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo, sendo certificado 17 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).
As melhores musicas do G 'N' R são:

► 6:37
Appetite for Destruction
► 9:10
Use Your Illusion vol 1
► 8:20








Do Guns só consegui achar a versão cover no Sound Cloud #chora, mil vezes a 
versão original!!
Tumblr

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. 
O AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum, High Voltage, em 1975. A formação manteve-se estável até o baixista Cliff Williams substituir Mark Evans em 1977. Em 1979, a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell. O vocalista e co-compositor Bon Scott faleceu a 19 de fevereiro de 1980, após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool, onde o corpo foi encontrado no apartamento, algum tempo depois. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie, Brian Johnson, foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido, Back in Black.

► 4:34
Highway to Hell
► 4:26
Back in Black
► 4:12
Back in Black

4 comentários:

  1. Nossa quanta emoção junta? Mas a adolescência é assim mesmo neh? Ninguém disse que ia ser facil, Espero que vc fique bem.
    Olha olha, vejo alguém com bom gosto musical. Não tenho nem muito a comentar já que você colocou as minhas musicas favoritas das bandas citadas ai srsrsrsrsrs. Curti demais a postagem, ouvindo a playlist e lembrando como essas bandas sao boas.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acabei de conhecer o blog e estou apaixonada! Sabe, sei como é essa coisa de confusão emocional. Já passei por tanta coisa, depois passa, mas depois vem mais coisa ainda e enfim, fica tudo uma *berda* (tática anti-palavão). Cara me emocionei vendo Nirvana e Guns aí, sou doente neles e são as melhores bandas na minha opinião. Ah e chorei vendo a música Polly ali né porque meu nome é Polly *-*
    Enfim, se quiser fazer afiliação (sei que é cedo acabei de conhecer seu blog, mas amei de mais *o*) vem me visitar, acho que vai gostar do meu blog .-.

    http://vitaminscherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz uma agenda pro blog! Eu preciso d e uma urgente,muitas ideias rs'
    Amei teu post,conhecia essas bandas,meus pais amavam
    Patience é linda <3
    Acho que você está apaixonada,sei comé...também tô e pior nem converso com aquele @#&**
    suahsua
    ~xoxo >3<
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) .
Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor.
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no SDO quando quiser.

Tory.