06/07-Quero saber!+Nomes para blogs

145
Gente eu quero agradecer a todos que comentaram e seguiram do blog houveram 107 visualizações no post anterior muito obrigada mesmo! 


 Hey, kibes mais sexys da blogosfera como vão? Eu bem... É mais ou menos, brincadeiras a parte. Hoje abrirei nossa primeira tag:
Quero saber!
E o primeiro conteúdo será sobre a Disney, vou contar um pouco sobre e em seguida alguns nomes para blogs em português. Eu fiz algumas anotações no “PC” e organizei os posts de julho até outubro. Este post foi feito, por exemplo,  no dia 17 de janeiro, 23hrs, para que hoje o post fique mais organizado, e só gaste ao menos uns 10 minutos para atualizar o post, mais não foi o que aconteceu.. Eu colei a postagem no editor do blogger mais não saio do jeito que eu tinha feito então alem de perder tempo  botando ele em dia, tive que baixar o Windows Live Writer e  é a primeira vez que tento isso espero que de certo. Bom, vamos ao post clique em Leia Mais, se ficou interessado.

Disney
Quem fundou?

Walter Disney nasceu em Chicago em 1901. A maior parte de sua infância passou em uma fazenda em Missouri.  Aos seus 16 anos começou a estudar arte. Juntamente a um amigo, decidiu juntar-se a Cruz Vermelha, foi enviado para França, para dirigir ambulâncias da Cruz Vermelha.
Quando voltou para aos Estados Unidos, se matriculou na “Kansas City Arts School” e a frequentou por muitos anos.
Depois de um tempo começou a trabalhar em agências publicitárias. Num desses serviços entrou em uma companhia cinematográfica, onde ajudava a fazer cartazes de propaganda dos filmes daquela época.
Na década de 20 criou uma pequena produtora que cujo nome era “Laugh-O-Gram” que animava contos de fadas, em parceria com seu irmão Roy e o amigo Ub Iwerks. Naquela época esses desenhos eram exibidos em cinemas locais, antes dos filmes. No ano de 1923 os três se mudaram para Hollywood, lá Walt Disney e seus parceiros contrataram a distribuidora de filmes M. J., Wrinkler (eles tinham vários filmes para vender) A distribuidora pagou 1500 dólares por cada filme,
Depois de ganharem dinheiro, conseguir material e contratar pessoal, Walter começou a fazer planos, começou com Alice, que seria uma série em que uma garota iria conviver com personagens fictícios. Depois de Alice veio Oswald, o coelho sortudo, devido o grande sucesso os valores dos contratos foram repensados de acordo aos preços dos filmes. Depois de tanto trabalho o patrão de Walt, roubou-lhe os personagens daquele contrato, sem falar nos desenhistas e as encomendas. Walt enviou um telegrama ao irmão dizendo que tudo estava certo e para não se preocupar, pois ele já tinha em mente uma personagem espetacular: Mickey Mouse.

Mickey mouse | via TumblrQuando surgiu o Mickey
Diante desse problema, Ub Iwerks criou para Walter o camundongo Mickey Mouse, para superar a fase difícil e contornar os prejuízos que haviam tido com esse problema, isso foi em 1928 para competir com o sucesso daquela época “Gato Félix”
Desenhado a partir de vários círculos, provou que se tornaria o personagem de mais sucesso dos estúdios Disney Contudo a produtora ficou mais organizada o irmão de Walter cuidava da parte financeira da produtora, Ub desenhava e Walter produzia e dirigia.
Branca de Neve
Branca de neve e outros longas-metragens

Walter pretendia fazer um longa-metragem da clássica história Branca de Neve. Houve protestos por parte da equipe, mas o filme foi feito. Após três anos de produção, desenho e músicas, o filme estreou.
Branca de Neve e os Sete Anões gerou fundos necessários para a construção de um novo estúdio e foram criados novos longas-metragens: Pinóquio, Fantasia e Bambi.4 Infelizmente, os tempos de lucro não duraram muito, devido ao início da Segunda Guerra Mundial em 1939.
Depois da guerra, Walt Disney estava com sua empresa arruinada. Walt tinha duas opções: ou fazia um filme ou vendia a empresa. Decidiu, assim, fazer o filme Cinderela. O filme foi um sucesso e gerou riqueza para que a empresa continuasse.
Mas Walt Disney não trabalhou apenas com desenhos animados. Seu primeiro longa-metragem com atores foi A Ilha do Tesouro (1950). O primeiro sobre a natureza foi O Drama do Deserto (1953). Em 1954, fez 20.000 léguas submarinas, baseado na obra do escritor francês Júlio Verne.
Dez anos depois, produziu Mary Poppins, uma mistura de desenho animado com personagens humanos. O filme concorreu ao Oscar em 14 categorias, levando cinco prêmios, incluindo o de melhor atriz, para Julie Andrews e o de melhor canção, por Chim Chim Cher-ee. Disney produziu também diversos filmes para televisão, sendo ele próprio o apresentador do seu programa.

Walt Disney WorldAntes da Walt Disney Word
Em 1955 Walter inaugurou um superparque, a Disneylândia, situado em Anaheim, Califórnia Se não fosse a rede de TV ABC o parque não teria sido construído. Depois da morte de Walter foi construído o Walt Disney Word, em 1971. Quase todos os brinquedos, desfiles e espetáculos desses dois parques baseiam-se nos personagens dos filmes de Disney. Por ironia do destino Walter não ficou entre nos a tempo de ver as atrações maravilhosas que seus parques de diversão disponibilizam até o dia de hoje. Walter tinha câncer no pulmão e ao seus 65 anos faleceu de morte morrida em Los Angeles[Califórnia, tá?] no ano de 1966. Foi sepultado no  Forest Lawn Memorial Park (Glendale, Estados Unidos) .
Com a ajuda da finada esposa, suas filhas e seu irmão Roy, continuaram os negócios por um tempo, Após a morte de Roy longos períodos de turbulência na administração da Companhia se seguiram, só alcançando novamente a estabilidade na década de 1980 sob a direção da dupla Eisner-Wells. Infelizmente, Wells veio a falecer num trágico acidente, fazendo com que Michael Eisner controlasse a empresa por longos anos, até que devido a vários desgastes, inclusive decorrentes de atritos com Roy E. Disney, sobrinho de Walt, Eisner entregasse em 30 de setembro de 2006 o cargo de CEO para o então presidente da Disney, Robert (Bob) Iger.
Bob iniciou um novo ciclo de expansão da companhia, cujo marco inicial é a compra dos estúdios Pixar, o que fez com que Steve Jobs, CEO da Apple Inc. e dono da Pixar se tornasse o maior acionista pessoa física da Walt Disney Company.
Em 2001, ano do centenário de nascimento de Walter, o desenho animado "Branca de Neve e os Sete Anões" foi relançado em vídeo e DVD com várias novidades, como um "making of" do desenho, um videoclipe da canção Some Day My Prince Will Come, cantada por Barbara Streisand, e um jogo. Nos Estados Unidos, particularmente na Disneyworld e em Hollywood, diversos eventos foram programados para comemorar o centenário.
Para além de estúdios cinematográficos, o vasto império criado por Walt Disney inclui diversos parques temáticos ("Disneylândia", "Disneyland Paris", "Disney Japan" etc.), inúmeros canais de televisão e elevados rendimentos originados na venda direta de filmes e livros, e nos direitos de utilização por outras entidades das imagens dos personagens.
Walt Disney transformou-se numa lenda, tendo criado, com a ajuda da sua equipe, todo um universo de referências no imaginário infantil de sucessivas gerações. Além disso, Walt Disney é a pessoa que mais ganhou prêmios Oscar em todos os tempos.

Hakuna MatataNomes para blogs

Bom eu separei alguns nomes, esses eu já tinha escrito em um bloco de notas que eu tenho... Na próxima trarei em três idiomas: Japonês, Português e Inglês, eu comecei com esses porque, no meu ver, acho mais fofos e bonitos *--*, aproveitem e se forem usa-los, por favor, comente o nome que entrarei no post e riscarei ele dos disponíveis.





-Um passo de cada vez
-Era um sonho...
-Motivos para me expressar
-Roqueiros sem noção
-Esperando a chuva acabar
-Verdadeiros Sentimentos
-Só hoje (titulo de uma musica)
-Amendobobos
-A culpa é das estrelas (Titulo de um Livro)

Bom por hoje é só... Espero que você tenha lido e gostado do post. Tentarei trazer no próximo Quero Saber! Algumas coisas da cultura japonesa... Ah, e se gostou do post comente, o que achou se não gostou diga por que, que irei tentar melhorar de acordo com o meu entender, não se esqueça de colocar o link do teu blog no fim do comentário, que irei visita-lo com rapidez se gostar dele, irei segui-lo e comentar, mais não prometo que irei visita-lo diariamente, meu tempo é curto... No próximo post trarei dois tutoriais super uteis, então não se esqueça de visitar aqui...
Beijus anjo fica com deus e tenha um ótimo dia.

6 comentários:

  1. Eu acho a Disney fantástica!
    Ótimos nomes ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. - desculpa , a ausencia , é que estava doente e o pc estava um lixo !

    algumas curiosidades eu cujo sabia em termos , principalmente a de quando surgiu o MICKEY! ,

    Prometo ser mas presente !

    bjs www.candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe vc pela ausencia no teu blog!
      Uhum, ata super legal haha"
      Ok.
      Beijão >w<

      Excluir
  3. Muito boa sua postagem. Essa tag quero saber vai ser minha favorita rsrsrsrsrsrs. Tudo muito bem explicado e organizado. Amei. E os nomes de blog são bem criativos.
    Só uma critica construtiva: Da próxima vez fale de apenas um assunto na postagem. Bem, dá pra ver que um assunto não te nada a ver com outro e um titulo com um monte de + acaba tirando sua credibilidade. Sem falar q poderiam ser duas postagens assim vc teria mais conteudo, mais comentarios, mais visualizações.
    Parece que seu blog é novo então está indo muito bem. Estou seguindo espero vê-lo crescendo mais e mais.

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ter várias tags essa é a que vou em empenhar mais em fazer, e espero que goste dos resultados!
      Obrigada pela critica construtiva tentarei seguir!
      Obrigada, espero ver você de novo aqui ok?
      Beijus!

      Excluir

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) .
Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor.
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no SDO quando quiser.

Tory.