Recomeço


Olá Gatinhos, como vocês estão?
Que saudade eu estava disto aqui, sentar na cadeira ao lado da minha cama e tirar um tempo para escrever de verdade. Para quem não se lembra de mim ou não conhece eu sou a Tory, quanto tempo, não? Bom, hoje eu vim explicar o meu sumiço, mas não só isso também contar as novidades e como isto aqui vai funcionar de agora em diante.

Motivo um: Sem vontade de escrever

Este é sempre o motive de eu criar blogs e parar de blogar do nada. Desde os meus nove anos a minha vontade de blogar apareceu e quando tinha dez criei o meu primeiro blog que se não me falha a memória era sobre moda e música - na minha visão de uma criança de dez anos u.u – O layout era uma bosta e o conteúdo também só que foi o blog no qual fiquei mais tempo, acho que quase um ano e meio, eu ate curtia aquilo ali só que aconteceram algumas coisas –que não veem ao caso agora- e me fizeram parar de blogar só que não tinha nada haver com vontade de postar porque naquela época eu amava a blogosfera, as pessoas não se importavam em ser famosas e blogavam só porque gostavam de escrever e não ligavam se iriam ter muitas visualizações no post ou não só queriam ter um lugar para se expressar. Quando voltei a blogar a maioria dos blogs que eu seguia e adorava de coração mesmo tinham fechado e os que eu entrava eram com os mesmos assuntos e os layouts todos quase idênticos isso me deixou muito para baixo e me deixa ate hoje porque um lugar que foi feito para mostrar sua criatividade e ser quem você é, acabou virando uma cópia do mundo real com pessoas que só seguem modinhas e parecem não ter capacidade de criar seu próprio conteúdo com suas próprias ideias. Isso é difícil? Claro que é, mas quem disse que iria ser fácil, se fosse fácil meu blog estaria bombando de ideias que eu tenho e eu não teria novamente parado de blogar, ou seja, a minha desanimação vem das coisas que vejo hoje em dia na blogosfera e que poucos blogs se salvam da alienação.

Motivo dois: Sem internet

Quando eu vim morar na Ilha do Bororé não imaginava a falta de acessibilidade que teria, principalmente com a internet. Eu tentei todos os tipos de internet aqui em casa mas todos “estavam fora do alcance” e a única coisa que cosegui foi um modem –de merda- da VIVO e tenho ele ate hoje só que não me ajuda em nada porque a velocidade de internet que ele alcança para mim é muito pequena, afinal eu quase “trabalho” com a internet e preciso acessar muita coisa, fazer muita pesquisa e sempre estar “conectada” e ele nunca me ajudou muito ai eu parai de colocar crédito nele porque nunca conseguia fazer as coisas que queria.


Novidades

E assim caminha o homem ate encontrar o equilíbrio natural e sem querer vai todo mundo fazendo seu papel investindo nesta torre de babel. -Scracho
A maior parte do Cd Mundo a Descobrir da banda Scracho pode descrever tudo que aconteceu nesse tempo em que estive fora.  Quebrei a cara, me desapontei, bate boca, rezei, respirei, segui, conheci pessoas que vou levar para toda minha vida –e que se lerem este post com certeza vão saber que estou falando delas- curti, terminei laços, pensei mais em mim, aprendi muita coisa, fiz uma vivencia, li livros, comecei realmente a assistir animes, criei, sonhei, conquistei, fiquei triste, pensei que podia mandar em algumas coisas que não se pode controlar, passei raiva, conheci musicas, desenhei muito, grafitei, fiz intervenções, cantei, dancei, aprendi a usar o Inkscape debati, conclui, consegui um emprego, fiz amizades, voltei para minha antiga escola, me reaproximei do meu pai, deixei magoas, vivi.
Envelhecer é o preço que se paga para entender que mesmo que a saudade insista em bater recomeçar faz parte de viver – Scracho.

Situação do blog
Isso fica meio complicado na verdade, pensei bastante e como não criei nenhum vinculo com esse blog, ate o projeto que estou pensando não estiver completo vou continuar com o blog, mas depois vou fecha-lo e ir para uma nova “fase” não só do blog, mas da minha vida. A ideia do projeto eu não vou divulgar por enquanto, tenho conversado com algumas pessoas e parece que ele vai ser realizado e espero que bem sucedido. A única coisa que posso dizer é que será completamente diferente deste blog. Vou postar algumas coisas um pouco diferentes do que eu postava antes, mas vou tentar não fugir dos assuntos principais. Eu sai de férias então terei um tempo maior para o blog e os posts vão ser bem descontraídos. Como comecei a cobrir alguns eventos um espaço vai ser um pouco para isso, vou tentar trazer um vídeo, playlists, alguns tutoriais, curiosidades, um debate, vou disponibilizar um layout e algumas resenhas. E o layout do blog continuará o mesmo, porque sim. u.u

Eu vou colocar algumas enquetes no blog e será muito importante o voto de todos. Ok?
Eu queria pedir que vocês acessassem está página, deem uma olhada e se gostar curta.
Bom, acho que não tenho mais nada para falar, espero que tenham gostado do post e que continuem acompanhando o blog, não se esqueça de dar sua opinião e ajuda é sempre bem vinda!

Ah, peço desculpas aos afiliados por tanto tempo fora, se quiser retirar o blog dos afiliados, tudo bem ate porque eu não faço meu papel de afiliada, mas ficarei grata se puderem tirar um pouco do tempo de vocês para lerem o post prometo que serei mais presente.
Se quiserem conversar comigo me adicionem no Facebook ou me sigam no Twitter (@imtoryg ) que sigo de volta, okay?
Um beijo, Tory

“Pessoas aparentemente intactas, na realidade estão destruídas, tristes…”
— A Solidão de James.

4 comentários:

  1. Nhya sei como é. Eu desanimei de um tempo pra cá de bloggar. E agora que estava pensando em voltar os blogs que eu seguia
    estão parados, dá um desanimo. Estou pensando no que eu poderia postar ultimamente....
    Nhya deve ser bem ruim ficar sem internet. Quando a minha está lenta eu já fico irritada....
    Ansiosa pra ver o que está tramando :)

    pdeparanoia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey baby, quanto tempo!
      É ruim mesmo..
      Se quiser ajuga é só me chamar no twitter que te ajudo para achar alguns assuntos para postar no P de Paranoia, utimamente estou cheia de idéias!
      Um grande beijo, Nami pode ter certeza que quando postar vou dar uma passadinha lá no teu blog p avizar!

      Excluir
  2. Eu sei como é, às vezes não dá vontade de aparecer no blog mesmo. Mas não desista não, conheci seu blog há pouco tempo e já me apaixonei por ele, e espero que você tenha voltado com tudo!
    Seja bem vinda de volta!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) .
Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor.
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no SDO quando quiser.

Tory.